top of page

Assertividade e Eficiência

              GESTÃO ISO 9001/14001/45001

                Sustentabilidade empresarial

AUDITORIAS INTERNAS E EM FORNECEDORES

                              Treinamentos

iso-logo.png

9001     45001:2018     14001

Sala de reunião vazia

Sistemas de Gestão

• Implantação e auditorias do Sistema de Gestão ISO9001/14001/ 45001;

• Terceirização do Sistema de Gestão da Qualidade;

• Mapeamento dos processos e avaliação estatísticas dos indicadores para a redução das FALHAS dos processos;

• Implantação do plano de gerenciamento de riscos;

• Implantação de programas de melhorias e 5S;

• Investigação das causas de problemas;

• Seleção, qualificação e auditorias em fornecedores;

• Desdobramento do planejamento estratégico com definição de objetivos, metas e indicadores de desempenho (Estratégicos, táticos e operacionais);

• Padronização de Processos através da descrição de manuais, procedimentos operacionais e instruções de trabalho.

WhatsApp Image 2022-06-23 at 09.46.53 (3).jpeg
WhatsApp Image 2022-06-23 at 09.57.55.jpeg

Sustentabilidade Empresarial

•Relatórios de Sustentabilidade;

•ESG;

•Análises para Compensação de Crédito de Carbono;

• Estruturação de projetos;

• ODS (objetivos do Desenvolvimento Sustentável):  palestras e/ou monitoramento de ações e indicadores.

Auditorias

WhatsApp Image 2022-06-23 at 09.46.53.jpeg

•Auditorias internas de ISO9001/14001/45001;

 

•Terceirização de auditorias em fornecedores;

 

•Auditorias internas do Sistema de Gestão não certificado, utilizando a metodologia própria e/ou do cliente;

•Auditorias de 5S.

Treinamentos In-Company

•Formação de Auditores Internos ISO9001/14001/ 45001;

•5S;

•Conscientização para a Qualidade;

•Ferramentas da Qualidade para investigação de causas de problemas;

•Controle de não-conformidades.

Metodologias baseadas nos sistemas de Gestão ISO9001/14001/4500
PODEM SER APLICADAS EM TODOS OS TIPOS DE NEGÓCIOS

WhatsApp Image 2022-06-23 at 09.46.53 (2).jpeg
WhatsApp Image 2022-06-23 at 09.46.53 (4).jpeg

Gestão de qualidade

Todas as empresas possuem dificuldades entre os setores, reclamações de clientes, metas não atendidas, algo que sai em desacordo com o planejado.

A gestão da qualidade é utilizada para alinhar e aumentar a eficiência dos processos, diminuindo a incidência de falhas e respectivos custos, aumentando assim, a satisfação dos clientes.

A Gestão da Qualidade é uma estratégia empresarial de administração que tem como foco associar qualidade aos processos, produtos e rotinas de uma organização.

Portanto, as empresas podem usar parte da metodologia da iso9001 para adequar seus processos, reduzindo os problemas, sem necessidade de certificação.

As empresas precisam atender requisitos legais

Em gestão de segurança, por exemplo, a NR01 define que a empresa deve estabelecer o plano de gerenciamento de riscos. Podendo utilizar parte da metodologia da ISO 45001 para fazer todo o gerenciamento, sem necessidade de certificação, diminuindo os riscos e interferências nos processos.

Em gestão ambiental, deve fazer o gerenciamento e descarte dos resíduos gerados, mapeando as situações de emergências ambientais. Podendo utilizar parte da metodologia da ISO 14001 para fazer todo o gerenciamento dos aspectos ambientais, sem necessidade de certificação, diminuindo os riscos e interferências nos processos.

bottom of page